segunda-feira, 30 de março de 2015

Sobre Mim

Olá minhas Lindas, tudo bem? É um prazer tê-las aqui no meu blog. 
Sou apaixonada por beleza, maquiagem, cuidados com a pele, com o corpo, moda, alimentação saudável, malhação, enfim, tudo que envolve a beleza e eleva a nossa auto estima. 
Eu amo estudar, fazer cursos, trabalhar, mas vivia um conflito profissional muito grande, queria ter o meu próprio negócio, ser minha chefe, mas como? Tentei abrir uma loja de roupas, mas o capital a investir era muito alto e o processo muito burocrático, se eu investir e perder dinheiro, pois não tinha experiência alguma com comércio, fiquei com medo. Comecei a buscar por franquias, mas as melhores franquias o capital a investir era altíssimo, me vi perdida, por onde começar? Não tinha respostas, a única coisa que tinha era uma vontade enorme de buscar o novo e que ansiava por mudanças e queria dominar a minha vida profissional.
E em um determinado momento, recebi uma proposta, ter uma carreira independente, promissora e de sucesso na Mary Kay, no primeiro momento fiquei com medo, pensei: Eu, que tenho uma profissão, sou Analista de Recursos Humanos, tenho Faculdade, nãoooooooo.......
Mas essa vontade de querer dominar a minha vida profissional me fez repensar, será esse o caminho? E analisando conclui que: Eu amo beleza, cuidados, alimentação, conhecia e usava os produtos Mary Kay, sabia da sua essência, maravilhas e qualidade, só vou unir o útil ao agradável,  mas eu ainda queria mais, algo mais pessoal, mais original e que deixasse as minhas Lindas ainda mais Linda, e descobri que eu podia unir à Mary Kay a moda íntima, com lindas lingeries, perfeitooooo, as minhas Lindas além de ficarem com a pele maravilhosa e maquiadas com a melhor maquiagem que existe, ficarão também sensuais e poderosas. Pronto era o que eu buscava, encontrei o que eu precisava e posso dizer minhas Lindas, foi a decisão mais sábia de toda a minha vida, pois faço o que amo, amo ficar bonita, amo deixar vocês bonitas, felizes e realizadas, amo estar com vocês.

Aqui no Blog vou apresentar à vocês muitas novidades de moda íntima com peças variadas para todos os momentos da nossa vida, desde aquele momento mais simples, onde você só quer conforto até aqueles momentos onde você quer ousar, ficar linda e poderosa.......Todas de altíssima qualidade, confortáveis e glamourosas, são peças lindas com preços arrasadores e excelentes que vão deixar vocês poderosas como nunca. E Produtos incríveis, maravilhosos, milagrosos e encantadores da Mary Kay, pois são simplesmente os melhores.

Criei esse blog para termos um momento só nosso, tirar dúvidas, atender minhas clientes, dar dicas sobre saúde, moda, beleza, maquiagem e trocarmos experiências.
Espero que gostem e comentem.


Beijos Mil Minhas Lindas!!!

6 comentários:

  1. Nossa amei, que linda história, muito sucesso viu. A sua maturidade e a sua garra me encantou e me ajudou muito, percebi que na vida precisamos somente de força, vontade e muita garra. Parabéns, sou sua fã.
    Bjs Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda minha Linda obrigada. Com certeza a vontade de querer ir além é o mais importante. Conte comigo sempre que precisar, pode me mandar e-mail, estou aqui para te ajudar. Bjs mil minha Linda!

      Excluir
  2. Com certeza vc vais ajudar a muitas meninas com a sua determinação, vc é muito determinada, parabéns, vou seguir o seu blog viu?
    Aninha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha Linda Aninha, fico feliz por me seguir. Bjs mil Linda

      Excluir
  3. Me senti sua amiga kkkkkkkk
    Carla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carla minha Linda, que bom que se sentiu minha amiga, pois é isso que somos, estou aqui para isso, esse blog é para momentos entre amigas, sinta-se à vontade viu? Bjs mil Linda

      Excluir